Simone Geni Hrivnak, associada da Apcef/SP e empregada da Caixa da agência Juquitiba, ganhou o maior prêmio da campanha “Fenae 360° – Viva a experiência”: um pacote de viagem para Patagônia.

Ao ser comunicada, pela área de Relacionamento da Apcef/SP, Simone ficou muito surpresa. “Nossa! Estou muito emocionada. Eu participo sempre, mas só vejo as outras pessoas ganharem. Agora chegou a minha vez! Receber uma notícia tão maravilhosa quanto essa é incrível e inacreditável”.

Já a associada da Apcef/SP da agência Alvares Penteado, Mara Cristiane da Silva Berti Pereira ganhou um pacote de viagem para Arraial d’Ajuda. “Estou tremendo, nunca imaginei que pudesse ganhar. Será uma distração depois que passar este momento tão difícil que estamos enfrentando. Um presentão da Fenae e da Apcef”, vibra a associada.

Elas participaram da campanha por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef, que distribuiu muitos prêmios entre os empregados da Caixa, associados, em todo país, durante os cinco meses de duração.

:: Fenae 360°: mais prêmios para associados da APCEF/SP

:: Associado da APCEF/SP ganha prêmio na Campanha Fenae 360°

:: Associada ganha caixa bluetooth JBL na Campanha Fenae 360°

O associado Luis Antonio de Souza, da agencia Itapevi, ganhou um relógio Garmin Forerunner 35 (preto), que tem inúmeras funções, como monitorar a frequência cardíaca durante a atividade física, contagem de passos, calorias e minutos de intensidade, além de te lembrar de movimentar o corpo e muito mais. “É uma maravilha ter sido o ganhador, estou muito feliz com essa notícia!”.

Na premiação de unidades da Caixa, os colegas da agência de São José do Rio Preto, ganharam um curso gratuito de CPA 20 para até 15 pessoas.

:: Fenae 360° sorteia prêmios. Associada da APCEF/SP ganha!

:: Campanha Fenae 360°: mais uma associada é premiada!

:: Mais prêmios para associados da APCEF/SP

:: Sorteios suspensos

Em 26 de março os sorteios da campanha foram suspensos devido a interrupção da Loteria Federal por três meses pela Caixa, por conta da pandemia do coronavírus. Assim, os quatro últimos sorteios planejados da primeira temporada da campanha Fenae 360° estavam com apurações de prêmios pendentes.

:: Campanha: “Pai, sou antenado em você”

Está em andamento a campanha da Apcef/SP especial para o mês dos pais. Aproveite e participe desta promoção que vai sortear três vales-presentes no valor de R$ 1 mil cada.

Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe: