Mais duas associadas da APCEF/SP foram sorteadas na Campanha Fenae 360°, que está bombando entre os empregados da Caixa, associados.

Para participar é só baixar o aplicativo Viva Fenae Apcef no seu smartphone e começar a participar do Quiz que acontece todas as quartas-feiras, das trocas de figurinhas, preenchimento do álbum e para receber todas as informações da Caixa.

O 19º sorteio aconteceu no início de março e as sortudas associadas da APCEF/SP que ganharam foram a Diliane Teixeira Isobe, de Americana e Gisele Patrícia de Oliveira, de São Paulo.

:: Associada ligada na APCEF/SP

A Diliane, empregada da agência São Vito, conta que tem o hábito de acessar o site da APCEF/SP e da Fenae para ficar ligada nas notícias, nas promoções e campanhas.

“Fico de olho nas novidades, baixei o aplicativo Viva Fenae Apcef logo no início da Campanha Fenae 360° e interajo bastante”, diz.

Para a associada, as atividades do aplicativo são bem fáceis e acaba sendo mais uma forma de conhecer outros colegas da Caixa e se integrar.

“Neste momento difícil que enfrentamos no banco, essas atividades propostas pelas entidades são um alento”, comenta Diliane e afirma estar na campanha em defesa da manutenção da Caixa como banco 100% público.

Na Campanha Fenae 360° ela ganhou uma Caixa Bluetooth JBL Pulse 3 – branca.

:: Associada adora a APCEF/SP

A Gisele Patrícia de Oliveira (foto), empregada da Caixa da agência Praça da Liberdade, diz que adora tudo que a APCEF/SP realiza e tenta participar das atividades com frequência.

Aproveita as vantagens, participa de eventos, vai às Unidades de lazer e, ainda, sempre que pode, leva os filhos Amanda e Thiago e até o pai, o senhor Oscar.

“Consegui ir um ano nos Jogos da Fenae e foi muito legal, queria ser atleta para conseguir ir de novo”, conta a associada em meio a risos.

Ela ganhou um Google Chromecast 2 na Campanha Fenae 360° e está participando de todas as atividades do aplicativo.

Compartilhe: