O aplicativo Viva Fenae/Apcef está trazendo uma enquete sobre o Arena Fenae para os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas e seus dependentes. A promoção foi lançada no último dia 13, e para participar, basta baixar o Arena Fenae (disponível para IOS e Android) e responder a enquete da promoção dentro do aplicativo.  

A partir desta interação, o participante ganhará dez cupons da sorte para participar de um sorteio, que será realizado no dia 4 de setembro. Mas, atenção! O prazo para participar encerra-se no dia 2 de setembro. 

Todos os participantes que responderem a enquete receberão 100 moedas do Nosso Valor e 100 pontos do Mundo Caixa. Entre os participantes que acumularem cupons, serão sorteados moletom e camiseta exclusiva da Arena Fenae (três moletons e cinco camisetas).  

Se você, empregado Caixa, já está utilizando o aplicativo, clique em “Promoção Arena” acesse e responda a enquete. No ícone da promoção, também constam as informações gerais, a galeria com a imagem dos prêmios e o regulamento. Para quem ainda não tem o aplicativo em seus celulares, baixe e acesse o Viva Fenae/Apcef com o login do Mundo Caixa.  

Não fique de fora! Para a Fenae e as Apcefs, a opinião dos empregados da Caixa é definidora para envolver a todos na próxima edição do Arena Fenae.   

Arena  

O primeiro torneio de e-Sports, com as modalidades Clash Royale, CS:GO, Free Fire e Fifa, foi promovido pela Fenae (Federação das Associações dos Empregados da Caixa) e pelas 27 Apcefs (Associações dos Empregados da Caixa) reuniu em torno de 1200 participantes. 

Compartilhe: