Na plataforma Convênios, da Fenae e das Apcefs, você pode adquirir produtos para o seu animal de estimação com descontos incríveis, que podem chegar a 30% nos sites das Petz e da Royal Petz. As duas lojas vendem de tudo um pouco on line e entregam tudo na segurança da sua casa. Também no site você pode contratar um plano de saúde para o seu pet no DR. PET, com até 20% de desconto mensal.   

Acesse o clube de vantagens da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e descubra os benefícios que os mais de 800 conveniados oferecem. 

Já sabe como entrar? 

A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs tem 800 empresas conveniadas distribuídas em 350 parceiros on-line e outras 14 mil lojas físicas. 

Para acessar, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do País. Entre no site  e use o mesmo login do Mundo Caixa. Se ainda não for associado, pode se associar no site da Fenae e passar a usufruir destes e de outros benefícios. 

Nas compras pela plataforma Convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos. 

Compartilhe: