
Consulte as promoções vigentes em cada mês.
Aposentados associados têm 10% de desconto além das promoções vigentes.
Valores sujeitos a alterações em eventos especiais e feriados prolongados.
Clique nos links abaixo e confira as datas de abertura das reservas e os descontos aplicados em cada mês:
Colônia fecha para manutenção em agosto.
Reservas para setembro foram abertas em 5 de julho.
Reservas para outubro foram abertas em 9 de agosto.
Pagamento à vista: cartão de débito todas as bandeiras, dinheiro, depósito ou transferência
• 5% de desconto sobre o pagamento da reserva total ou diárias no check-out
Pagamento parcelado: cartão de crédito em até seis vezes sem juros
:: Pagamento pode ser feito em pontos do Mundo Caixa.
:: Pagamento para confirmação da hospedagem deve ser efetuado em até 72 horas após a reserva.
:: Pagamento no momento do check-out é efetuado somente na Unidade.
A devolução integral de valores pagos, decorrentes do cancelamento de reserva nas Colônias da Apcef/SP, poderá ser feita mediante pedido por escrito à respectiva Colônia, com até um mês de antecedência na baixa temporada ou 15 dias na alta temporada.
Caso o prazo estabelecido não seja cumprido e a solicitação de cancelamento de reserva seja feita em até três dias antes da data prevista para hospedagem, o valor pago ficará retido no departamento financeiro da Associação em forma de crédito. Este crédito poderá ser usado pelo associado como forma de pagamento em futura hospedagem em uma das Colônias, desde que em baixa temporada e fora de feriado prolongado.
Para a devolução de valores pagos por meio de cartão de crédito será descontada a taxa cobrada pela administradora do cartão, independentemente do motivo do cancelamento.
• Cancelamento nas últimas 72 horas
Caso o cancelamento de reserva seja solicitado três dias ou menos da data de hospedagem, não haverá devolução de valores ou carta de crédito.
Exceções
1) Terá direito à devolução integral de valores o associado que se envolver em acidente ou estiver doente. Para isto, deve enviar e-mail ou carta, explicar o ocorrido e, se possível, inserir um comprovante.
2) Associados que forem chamados na última hora para trabalhar na Caixa e estiverem impossibilitados de ir às Colônias terão o valor pago transformado em crédito para ser utilizado posteriormente desde que avisem antes do início da estadia.
Apenas nos casos descritos acima as devoluções serão realizadas.