Se você quer dominar as técnicas culinárias para não fazer feio na cozinha ou precisa saber mais sobre fluxo de caixa e custo de capital, tem cursos prontinhos te esperando. Gastronomia e Valuation são os dois novos cursos para associados a uma das Apcefs mas que não são empregados Caixa – o usuário contribuinte.

O curso de gastronomia será ministrado pelo chef Paulo Tarso –brasiliense com larga experiência em gastronomia internacional. Ele vai ensinar técnicas para preparar risotos, massa fresca, carnes, frutos do mar e outros pratos. O curso também vai ensinar a como ser mais rápido, eficiente e organizado na cozinha. Será muito mais fácil arrasar na cozinha e surpreender os amigos e familiares. Acesse o curso aqui.

Já no curso de Valuation e análise de investimentos, o participante vai aprender a utilizar metodologias de análises e avaliação econômica de empresas e projetos nos ambientes de fusões, aquisições e no controle gerencial de desempenho de organizações. Este curso será ministrado pelos professores Marcelo Kuhlmann e Marcelo Lobo – os dois são fundadores da Blockhold Consultoria, com atuação nas áreas de estratégia, finanças corporativas e investimentos. Acesse o curso aqui.

Para ter acesso aos cursos, basta responder ao e-mail que foi enviado para o contribuinte, gerar uma senha para acesso ao Instituto Fenae. Caso não consiga realizar o cadastro, entre em contato com a sua Apcef. A liberação dos cursos é extensiva aos dependentes. Aproveite!

Saiba mais sobre os professores:

Curso de gastronomia  

Paulo Tarso é brasiliense, com larga experiência em gastronomia internacional. Formado em Artes Culinárias pelo The Culinary Institute of America em Nova York, considerada a melhor faculdade de gastronomia do mundo, e em Food & Beverage Management e Hospitality pelo Montgomery College em Virginia.

Curso de Valuation           

Marcelo Kuhlmann é sócio fundador da Blockhold Consultoria. Trabalhou em grandes empresas, como Energisa, Unimed Empreendimentos e Funcef, sempre nas áreas de finanças corporativas, M&A e desenvolvimento de novos negócios. É graduado em engenharia de produção, com formação em finanças pelo Coppead/UFRJ, pós-graduado em finanças pelo Ibmec e especializado em business strategy pela University of Pennsylvania – Wharton School.

Marcelo Lobo também é sócio fundador da Blockhold Consultoria. Participou do desenvolvimento de negócios de grande porte nas áreas de crédito privado e private equity da Funcef, atuando desde a prospecção de negócios, análises e fechamento. É graduado em ciências econômicas pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduado em direito empresarial pelo Ibmec e especializado em business strategy & marketing pela La Verne University (EUA).

Compartilhe: