Muitos associados da APCEF/SP já baixaram em seus smartphones o aplicativo Viva Fenae Apcef e estão participando da Campanha Fenae 360°.

Quiz semanais, troca de figurinhas e preenchimento de álbum virtual, indicação de empregados da Caixa que ainda não são associados e muitas ações dão números da sorte aos associados participantes que concorrem a prêmios.

:: Mais uma ganhadora

A associada Sonia Maria Gama (foto), empregada da agência Jaguaré, que há 19 anos está na Caixa e na APCEF/SP, ganhou uma mochila Victorinox na Campanha Fenae 360°.

“Instalei o aplicativo no meu celular e comecei a participar das atividades. Tento fazer o Quiz toda quarta-feira e estou montando meu álbum de figurinhas. Essas atividades me distraem um pouco e ainda tenho a chance de ganhar prêmios!”, diz a associada premiada.

Ela conta que adora ir às unidades de lazer da APCEF/SP e que quando a Associação comemorou 110 anos de existência estava hospedada em Campos do Jordão. “A APCEF promoveu uma festa linda lá e fiquei muito orgulhosa de fazer parte desta entidade centenária!”

Sonia enxerga a APCEF/SP como um patrimônio dos empregados da Caixa que participam e fortalecem a representatividade da Associação.

“Já participei de greves, de jogos, treinos de vôlei, estive na última edição do Inspira, participo de promoções e falo isso para meus colegas que ainda não são associados, que APCEF/SP oferece muitas oportunidades!”, reforça.

A associada ficou muito feliz com a premiação e confirmou que vai continuar participando para conseguir mais números da sorte e concorrer a um dos pacotes para Patagônia.

:: Outra associada que também se deu bem foi a Ana Maria Crocci, que é empregada da Caixa aposentada, e ganhou um PlayStation PS4 Sony.

:: Mais prêmios para associados da APCEF/SP

:: Associada ganha caixa bluetooth JBL na Campanha Fenae 360°

:: Próximos sorteios

Data do sorteio Prêmios
4 de março 1 caixa bluetooh JBL pulse 3 – branca, 1 cafeteria pixie clips Nespresso, 1 mochila Victorinox Scout e 3 Google Chromecast
11 de março 2 garmin forerunner 35, 2 mochilas Victorinox Scout e 2 Google Chromecast
18 de março 2 caixas bluetooth JBL pulse 3, 1 adega Electrolux, 2 google Chromecast e 1 mixer inox
25 de março 2 garmin forerunner 35, 2 mochilas Victorinox Scout e 2 google Chromecast
28 de março 3 pacotes de viagem para Patagônia, 1 pacote de viagem para Natal Vila Galé (triplo), 1 pacote de viagem para Arraial D’Ajuda (duplo) e 1 pacote de viagem para Búzios (duplo)
1 de abril 1 playstation PS4 Sony, 1 adega Electrolux e 4 google Chromecast
8 de abril 1 adega Electrolux, 1 garmin forerunner 35, 1 mochila Victorinox Scout, 2 google Chromecast e 1 mixer inox
Compartilhe: