Os empregados da Caixa que estão se preparando para as provas de certificação de CPA-10, CPA-20 e CEA, e que são associados a uma das 27 Apcefs, terão a oportunidade de participar dos aulões do curso ao vivo que será ministrado pelo professor Thiago Malaquias. O curso acontecerá de 11 a 28 de abril, das 19h às 22h, de segunda a quinta-feira, na Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs.

 Se programe para participar e informe aos colegas da Caixa que estão se preparando para fazer as provas de certificações da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). Os “aulões” serão realizados em formato semelhante à modalidade presencial. Ao vivo, o professor vai sanar as dúvidas encaminhadas pelos alunos, repetir as explicações quando necessário, elaborando exemplos para a confirmação do aprendizado e auxiliando nas atividades práticas sugeridas.

Aproveite o conteúdo dos cursos que já estão na plataforma para levar eventuais dúvidas ou assuntos que possam ser abordados com o professor para comentar em cada evento ao vivo. Para assistir as aulas, o empregado Caixa precisa estar associado a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil e se inscrever para o curso na Rede do Conhecimento.

Thiago Malaquias ministra cursos e palestras sobre investimentos há mais de seis anos. Atualmente trabalha como Analista de Investimentos na Fundação Ceres, Fundo de Pensão ligado à Embrapa.

O professor ressaltou que o curso poderá ser feito de acordo com a necessidade de cada aluno. “Isso significa que se o aluno quer só CPA-10, ele vai fazer a primeira semana, se for CPA-20 ele faz as duas primeiras semanas e CEA ele faz as três semanas completas. Nosso curso e as aulas gravadas já estão atualizadas com as novas regras da Anbima”, adiantou.

Confira o passo e passo para matrícula:

– Faça o login na Rede do Conhecimento  www.fenae.org.br/rededoconhecimento .

– No menu superior, clique em “ao vivo > cursos ao vivo”.

– Clique na caixa do curso “CPA-10, CPA-20 e CEA – Turma 2022”.

– Clique em iniciar curso e no pop-up “Olá! Deseja realizar a matrícula neste curso?” responda “Sim’.

– Aí é só aguardar o dia da aula e participar.

Compartilhe: