Os agendamentos para quem vai fazer provas de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) voltaram e a Rede do Conhecimento não vai deixar nenhum empregado que busca crescimento na carreira despreparado. Nas semanas de 12 a 15, 19 a 22 e 26 a 29 de julho, a Fenae e as Apcefs vão oferecer aulões ao vivo por meio da plataforma.

As aulas para as certificações de CPA-10, CPA-20 e CEA serão ministrados pelo professor Thiago Malaquias, em formato semelhante à modalidade presencial. No final de junho, em uma live realizada pela Fenae, o professor explicou como serão divididos os aulões. “Se o aluno quer só CPA 10, ele vai fazer a primeira semana; se for CPA 20, faz as duas primeiras semanas e, para CEA, precisa fazer as três semanas completas. Nosso curso e as aulas gravadas já estão atualizadas com as novas regras da Anbima”, disse Thiago.

Ao vivo, o professor vai sanar as dúvidas encaminhadas pelos alunos, repetir as explicações quando necessário, elaborar exemplos para a confirmação do aprendizado e auxiliar nas atividades práticas sugeridas.

Portanto, não perca tempo! Para assistir as aulas da rodada ao vivo, o empregado Caixa precisa estar associado a uma das 27 Apcefs do Brasil. Lembre-se, você vai acessá-las no menu principal ao clicar em “ao vivo > cursos > CPA 10, CPA 20 e CEA – turma 2021”. Acesse a Rede do Conhecimento! Se você ainda não é associado, clique aqui e conheça a nova campanha de associação que tem até prêmios

Aproveite o conteúdo dos cursos que já está na plataforma para levar eventuais dúvidas ou assuntos que você queira se atualizar para o professor comentá-las em cada evento ao vivo.

Sobre o instrutor – Thiago Malaquias ministra cursos e palestras sobre investimentos há mais de seis anos. Atualmente trabalha como Analista de Investimentos na Fundação Ceres, Fundo de Pensão ligado à Embrapa.

Agendamentos – Os agendamentos para quem vai fazer provas de certificação da Anbima voltaram a ser realizados no dia 01/06/21, em todos os estados do Brasil. A prioridade atual é para os candidatos que já haviam realizado o pagamento da inscrição e os profissionais inscritos pelas suas respectivas instituições desde a suspensão dos exames. Desde o dia 15/06 as inscrições foram disponibilizadas a todos os interessados.  

Compartilhe: