Nesta quinta-feira (10), a Fenae, em parceria com as Apcefs, lança a campanha “Me hospeda na Apcef”, com objetivo de divulgar que, dentre outros benefícios, as Associações do Pessoal da Caixa têm estrutura de hospedagem para oferecer aos associados de todo o país.

A campanha é voltada aos empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do Brasil. Para participar, basta preencher o cadastro na plataforma www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e indicar até três associações, mas o participante será contemplado em apenas uma delas.

Os interessados podem se inscrever no período de 10 de março a 4 de abril de 2022. Serão distribuídas duas diárias gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef.

As diárias não poderão ser utilizadas em período de alta temporada e/ou feriado.

Os participantes contemplados com as vagas distribuídas receberão, por meio do e-mail cadastrado, as orientações para entrar em contato com a Apcef e tratar dos procedimentos necessários para a reserva e confirmação da hospedagem.

“As Apcefs investiram em melhorias em seus espaços e criaram também alternativas de hospedagem que atendem não só seus associados, mas também de outros Estados. Convidamos os associados das Apcefs a viverem essa experiência”, diz Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Participam da campanha “Me hospeda na Apcef” as seguintes associações: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

Saiba mais em www.fenae.org.br/mehospedanaapcef

Compartilhe: