Atenção contemplados na campanha “Me Hospeda na Apcef” em 2023: o prazo final para confirmar as reservas termina sábado (2). Não perca tempo! Procure a Associação do Pessoal da Caixa (Apcef) escolhida e usufrua de mais este benefício da Fenae e das Apcefs.

As reservas não confirmadas até 2 de setembro, serão distribuídas em segunda chamada, para a lista de espera seguindo a ordem de inscrição. O uso da hospedagem deverá ocorrer até fevereiro de 2024.

“Me Hospeda na Apcef” foi criada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) para divulgar a estrutura de hospedagem que as Apcefs oferecem ao pessoal da Caixa.  É mais uma opção que os associados a uma das 27 Apcefs do país têm para conhecer diferentes lugares do Brasil se hospedando gratuitamente, além de interagir com colegas do banco.

A campanha não inclui o custo com passagens terrestres ou aéreas nem alimentação. Serão disponibilizadas duas diárias subsequentes e gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef, podendo ser contemplado apenas uma vez na campanha.

As diárias só podem ser utilizadas fora de alta temporada e/ou feriado. Fica a critério da Apcef escolhida aceitar ou não hospedagens em períodos restritos.

Acesse www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e saiba mais sobre a campanha.

Compartilhe: