Está pensando em viajar e ainda não definiu onde vai se hospedar? A Fenae e Apcefs podem te ajudar. Para ter acesso a hospedagem de qualidade, com segurança e acolhimento, basta acessar www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e se inscrever na campanha Me hospeda na Apcef. Se você for contemplado, terá direito a duas diárias gratuitas com direito a acompanhante.  Não perca tempo! Inscrições desta segunda temporada encerram-se em 31 de janeiro.

“Me hospeda na Apcef” é realizada pela Fenae em parceria com as Apcefs e foi criada com objetivo de estimular os empregados da Caixa, ativos, aposentados e pensionistas, associados às 27 Apcefs do país, a conhecerem a estrutura de hospedagem e lazer que as associações oferecem.

Quem participou da primeira temporada aprovou a estrutura e qualidade do atendimento aos visitantes nas Associações do Pessoal da Caixa. Confira!

Saiba mais

Em www.fenae.org.br/mehospedanaapcef, você confere as Apcefs participantes da campanha. Para se inscrever, basta preencher o cadastro na plataforma e indicar até três associações, mas o participante poderá ser contemplado em apenas uma delas.

A campanha não inclui o custo com passagens terrestres ou aéreas nem alimentação. Serão disponibilizadas duas diárias subsequentes e gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef, podendo ser contemplado apenas uma vez na campanha.

Os participantes contemplados nas vagas distribuídas receberão, por meio do e-mail cadastrado, as orientações para entrar em contato com a Apcef e tratar dos procedimentos necessários para a reserva e confirmação da hospedagem.

O período de agendamento e uso da hospedagem é de um ano a partir da data de divulgação do resultado da campanha. As diárias não poderão ser utilizadas em período de alta temporada e/ou feriado.

Compartilhe: