Contemplados na primeira temporada da “Me hospeda na Apcef”, a aposentada da Caixa e associada à Apcef/GO, Sandra Regina Custódio, e o empregado do banco, Gustavo Simão da Silveira, associado à Apcef/MG, recomendam a participação na campanha para quem ainda não se inscreveu. A segunda temporada está no ar e as inscrições para ser contemplado com duas diárias, gratuitamente, em 20 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) estão abertas até 31 de janeiro de 2023 em www.fenae.org.br/mehospedanaapcef .

“Foi muito bom. A estrutura da colônia da Apcef/SP em Campos de Jordão é acolhedora e segura. O atendimento foi cuidadoso do pessoal da associação e a gente se sente em casa com a acolhida de outros colegas da Caixa. Tive também a oportunidade de participar do jantar de comemoração do aniversário da Fenae, que aconteceu no fim de semana que estava hospedada”, relata Sandra.

Foi a primeira vez que ela se hospedou em instalações de Associações do Pessoal da Caixa. “Já recomendei para os colegas de Goiânia. Está aprovada”, reforça a associada da Apcef/GO.

Para o associado da Apcef/MG, o acolhimento e a qualidade da estrutura são pontos positivos na sede Cabo Frio da associação do Rio de Janeiro, que ele já conhecia e retornou em agosto deste ano ao ser contemplado pela campanha “Me hospeda na Apcef”.

“O agendamento foi fácil, feito tudo pelo WhatsApp. Vale muito a pena para os colegas que ainda não conhecem as Apcefs. Já estive também na Apcef João Pessoa, por conta própria,  e a estrutura também é boa”, avalia Gustavo Simão.

Saiba mais

“Me hospeda na Apcef” é realizada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceria com as Apcefs e foi criada com objetivo de estimular os empregados da Caixa, ativos, aposentados e pensionistas, associados às 27 Apcefs do país, a conhecerem a estrutura de hospedagem e lazer que as associações oferecem.

Participam da segunda temporada da campanha: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás (Caldas Novas e Aruanã), Maranhão,Minas Gerais (Belo Horizonte, Juiz de Fora, Poços de Caldas e São Lourenço), Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Paraná ( Caiobá e Porto Rico),  Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro (Cabo Frio), Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul (Cassino, Porto Alegre, São Francisco de Paulo e Tramandaí), Santa Catarina, São Paulo (Avaré, Campos do Jordão, Flat paulista, Flat Santana, Ubatuba e Suarão) e Rondônia.

Veja como participar!

Para participar, basta preencher o cadastro na plataforma www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e indicar até três associações, mas o participante poderá ser contemplado em apenas uma delas.

A campanha não inclui o custo com passagens terrestres ou aéreas nem alimentação. Serão disponibilizadas duas diárias subsequentes e gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef, podendo ser contemplado apenas uma vez na campanha.

Os participantes contemplados nas vagas distribuídas receberão, por meio do e-mail cadastrado, as orientações para entrar em contato com a Apcef e tratar dos procedimentos necessários para a reserva e confirmação da hospedagem.

O período de agendamento e uso da hospedagem é de um ano a partir da data de divulgação do resultado da campanha. As diárias não poderão ser utilizadas em período de alta temporada e/ou feriado.

Compartilhe: