posse fenae

“Juntos podemos mais” é o princípio que norteou a cerimônia de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Fenae – gestão 2014/2017, realizada na noite da última terça-feira, dia 29, na sede social da APCEF/DF, em Brasília.

Na composição da mesa estiveram presentes a presidente do CDN, Giselle Maria Araújo Lima de Menezes (APCEF/MA), o presidente da Funcef, Carlos Alberto Case, o presidente da Fenacef, Décio de Carvalho, o presidente da Contraf/CUT, Carlos Cordeiro, o presidente da CUT, Vagner Freitas, o representante da CTB, Emanoel de Souza, a deputada federal Erika Kokay (PT/DF), Pedre Eugênio Leite (ex-presidente e que deixa o cargo) e o presidente eleito da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

O presidente da entidade eleito após pleito realizado em 20 de março, Jair Pedro Ferreira, assegurou o compromisso de uma gestão ousada. “É preciso continuar acreditando e apostando na luta coletiva e na capacidade da nossa mobilização”, enfatizou.
Estiveram presentes, ainda, os presidentes de todas as 27 Apcefs e lideranças de diversas outras entidades associativas e sindicais, gestores e empregados da Funcef, da Caixa e da Caixa Seguros, além de lideranças políticas e sociais. Quatro ex-presidentes da Fenae também prestigiaram a posse da nova diretoria – Carlos Alberto Caser (1993-1999), Carlos Augusto Borges (1999-2003), José Carlos Alonso (2003-2008) e Pedro Eugênio Leite (2008-2014).

Ao despedir-se do cargo de presidente da Fenae, Pedro Eugenio observou ter sido muito feliz e lembrou também que os seis anos de sua gestão foram de crescimento da Fenae, e, por isso, agradecia aos parceiros e aos empregados da Federação.
Para Jair Pedro Ferreira, eleito para o cargo de presidente da Fenae, assumir o posto é um desafio muito nobre. Ele destacou que a Fenae tem um papel fundamental, não só por agregar o conjunto dos empregados da Caixa, mas também por fazer a defesa de um Brasil melhor e mais justo.

Composição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Fenae para a gestão 2014/2017:

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretor-presidente: Jair Pedro Ferreira (DF)
Diretor vice-presidente: Clotário Cardoso (MG)
Diretora de Administração e Finanças: Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP)
Diretor de Esportes: Paulo César Barros Cotrim (BA)
Diretor de Cultura: Moacir Carneiro da Costa (BA)
Diretora de Comunicação e Imprensa: Natascha Brayner Sobreira (PB)
Diretor de Assuntos de Aposentados e Pensionistas: Olívio Gomes Vieira (RJ)
Diretor Executivo: Sérgio Hiroshi Takemoto (SP)
Diretor Executivo: Devanir Camargo da Silva (RS)
Diretor Executivo: José Megume Tanaka (PR)
Diretor Executivo: Daniel Machado Gaio (DF)

CONSELHO FISCAL

Titulares
Marcos Aurélio Saraiva Holanda (CE)
Francisca de Assis Araújo Silva (PI)
Jorge Luiz Furlan (SP)

Suplentes
Anabele Cristina Silva (PE)
Carlos Alberto Oliveira Lima (RJ)
Laércio Silva (SC).

Fonte: Fenae Net

Compartilhe: