A arte volta a dar o tom e animar as Apcefs! Depois de uma breve pausa para a realização da etapa final dos Jogos, as seletivas estatuais de música do Talentos Fenae/Apcef 2022 retornam com tudo neste final de semana. Nesta sexta-feira (25), às 19h30, é a vez da Apcef/AM fazer sua avaliação técnica e anunciar os talentos nas outras seis modalidades

No sábado (26), as seletivas acontecem em diversos estados – na Apcef/AC, Apcef/AP, Apcef/ES, Apcef/PI, Apcef/SE e Apcef/SP. No domingo, a arte invade a Apcef/CE.

“Agora é dedicação total ao Talentos. Muita arte e cultura alegrando as Apcefs até o próximo mês. Já estamos em contagem regressiva e bastante ansiosos para a grande final, que acontece em fevereiro, em Sergipe”, destaca Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae).

As seletivas estaduais, realizadas até o dia 11 de dezembro em datas escolhidas pelas Associações, têm apoio e acompanhamento da Fenae. Durante as seletivas acontece premiação das demais categorias, que já passaram pelo júri técnico – profissionais especialistas da categoria /modalidade cultural, que avaliam as obras. (leia o regulamento aqui).

Confira aqui o calendário das próximas seletivas.

Compartilhe: