Em 2 de fevereiro, quinta-feira, foram realizadas as seletivas de música no Talentos Fenae/Apcef 2022, em Sergipe, nas modalidades interpretação e composição.

E a Apcef/SP está na final nesta sexta-feira, dia 3, nas duas modalidades! Belizio Feitosa Ferreira concorre como compositor com a música “CallMaria”. Como intérprete, nossa representante é Priscila Nogueira Batista Honorato, que arrasou com “Love will show you everything”.

“A música surgiu em meio a uma chamada de vídeo. No auge da pandemia, quando eu me vi numa situação que acredito ser a de inúmeras mulheres e mães, Brasil afora. Tive de trabalhar em home office, auxiliar minha filha de cinco anos nas aulas on-line e em tudo que ela precisava, cuidar da casa, cozinhar etc. Sozinho, pois estava passando por uma separação” disse Belízio.

:: Confira a música – composição aqui.

“Cantei esta música – Love will show you everything – na entrada do meu casamento e nunca mais havia cantado. Amo esta música e cantá-la novamente faz relembrar um dos momentos mais marcantes da minha vida”, disse Priscila.

:: Confira a música – interpretação aqui.

As três obras mais votadas de todo o concurso serão contempladas com o troféu #somostodosartistas, mais 100.000 pontos Fenae para os primeiros colocados; para os que ficarem em 2º, 80.000 pontos Fenae e, para os terceiros colocados, 50.000 pontos Fenae.

Compartilhe: