A seletiva estadual da categoria Música do Talentos Fenae 2022 está marcada para 26 de novembro, sábado, no clube da capital. O evento terá início às 16h30.

Prestigie os artistas da Caixa! Todos os inscritos na categoria Música apresentarão suas obras e um júri escolherá os representantes de São Paulo na grande final do Talentos Fenae, que acontece em dezembro, na Apcef Sergipe.

:: Dia 26 tem desafio esportivo no clube da capital. Inscreva-se!

Apcef Cidadã – A entrada será 1 quilo de alimento não perecível. Todas as arrecadações serão entregues à ONG Moradia e Cidadania.

#SomosTodosArtistas – E fique atento! Nesta edição de 2022 tem novidade – a votação popular terá seu prazo estendido para contemplar a premiação #SomosTodosArtistas. Isso quer dizer que a votação popular, exclusivamente para esta categoria, continua até dia 11 de dezembro e vai premiar as três obras mais votadas do concurso como um todo.

Ou seja, as obras classificadas em 1ª, 2ª e 3ª colocação, em votos, seja qual for a modalidade, também serão premiadas e terão passe livre para o evento final do concurso. O resultado da votação popular #SomosTodosArtistas será dia 14 de dezembro.

:: Acesse www.fenae.org.br/talentos.

Compartilhe: