O primeiro dia da seletiva da categoria Música, no evento Talentos Fenae/Apcef 2022, foi bastante animado. No palco montado no Vidam Hotel, 26 artistas intérpretes empregados da Caixa se apresentaram.

O mestre Ton Toy, percussionista participante da banda base que acompanhará os artistas durante as apresentações, falou um pouco sobre atuar nesta seletiva de 2022. “Muito feliz de ter sido escolhido para fazer parte de um movimento tão importante não só para Sergipe, mas nacionalmente, uma projeção nossa como músicos profissionais”, destacou.

A cantora, Laura Gabriela Lenzi, da Apcef/SC, que se apresentou neste primeiro dia de evento com a música Catavento e Girassol, estava muito animada com a recepção da plateia e a participação no evento. “É a primeira vez que venho a Sergipe, é realmente uma oportunidade de conhecer os funcionários de outros estados que também fazem arte, que também fazem cultura. Um intercâmbio muito proveitoso, o pessoal está muito caloroso, tudo contribui para ser uma experiência muito boa”.

Laura.jpg

“O grande objetivo desse evento é reunir pessoas de todo o Brasil com suas habilidades, seja na poesia, na crônica, na interpretação ou na música, isso é o que faz o sucesso do negócio, reunir colegas da empresa, dos mais variados estados para participar desse programa”, ressalta o diretor da Apcef Alagoas, Paulo Tarsis.

O resultado da primeira seletiva será divulgado na quinta-feira (3), após a segunda rodada de apresentações musicais.

Compartilhe: