Se você está pensando em aprender um novo idioma ou aprofundar os estudos em uma língua estrangeira, não perca tempo! Acesse a plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Lá, você encontra descontos especiais em conceituadas escolas no país.

O estudo de uma língua estrangeira pode ajudar a alavancar a sua carreira ou preparar seus filhos para o futuro.

No Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs estão disponíveis, com descontos variáveis, as seguintes escolas de idiomas: Cultura Inglesa (até 15%, somente para os estados da Bahia e Pernambuco), KNN (até 40%), Fisk (até 20%), CNA (até 35%), Canadá Intercâmbio (até 50%) e Park Education (até 30%).

Não esqueça que para ter acesso a este e outros benefícios, o empregado Caixa, aposentado ou pensionista, tem de ser associado a uma das 27 Apcefs do país.

Veja como é simples se associar!

A clube de vantagens da Fenae e das Apcefs tem 1.400 parceiros, contemplando mais de 20 mil estabelecimentos, com descontos exclusivos para o associado Apcef. São diversas áreas: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens aéreas e Hotéis.

Para acessar as lojas conveniadas, o empregado Caixa deve usar o login da Fenae, antigo Mundo Caixa.

Saiba mais em www.fenae.org.br/convenios

Compartilhe: