Falar outro idioma é essencial nos dias de hoje. Que tal aproveitar o momento para desenvolver mais uma habilidade e aprender outra língua com um super desconto? 

A plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) está oferecendo aos associados, descontos especiais para realização de cursos em várias escolas de idiomas.

Confira a lista com algumas das escolas e os descontos correspondentes. KNN Idiomas (40%); Fisk (até 20%); Inglês Global idiomas (50%); CNA (até 40%); English Fluency (50%) e a CCAA (até 50%). Não deixe passar essa oportunidade e aprimore as suas habilidades. Acesse o site e confira mais escolas de idiomas disponíveis. 
 A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está acessível para empregados, aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é associado, acesse a plataforma de associação e veja as vantagens de associar-se.

São mais de 1.700 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas, e mais de 400 parceiros on-line. As áreas e serviços oferecidos incluem medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, educação, academias, passagens aéreas, hotéis, entre outras.
 

Compartilhe: