Em um mundo cada vez mais digital, onde nos comunicamos com pessoas de vários países sem que seja necessário sair de casa, ter o domínio de outros idiomas passou a ser um quesito indispensável. A plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs oferece descontos exclusivos nas melhores escolas de línguas estrangeiras, onde os empregados da Caixa ativos, aposentados, pensionistas associados a uma das 27 Apcefs, podem escolher o idioma que desejar. 

Por meio do Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, os associados poderão aproveitar descontos de até 70% para estudar, em vários estados, tanto on line quanto presencial, nas mais conceituadas escolas de idiomas, entre elas Fisk, CNA Go, Open English, KNN, Aliança Francesa, CCAA, entre outros parceiros.  

Aproveite! Acesse a plataforma que reúne mais de 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. Para acessar as lojas conveniadas, basta o empregado Caixa usar o mesmo login do Mundo Caixa.  

Siga o passo a passo e seja um associado  
 
1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convênios;  
 
2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar;   
 
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.    
 
Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você. 

Compartilhe: