Aprender um novo idioma pode ser o diferencial em sua carreira ou em viagens e se você quer um desconto especial para se animar, não perca tempo: o que não faltam são opções de cursos no clube de vantagens da Fenae e das Apcefs. Além dos descontos habituais, a Fisk, a CNA, a KNN, a Lingopass, a Park Education e o CCAA estão oferecendo descontos que variam de 10 a 50%.

Os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs podem usufruir de ótimos descontos sem precisar sair de casa ou podem optar por cursos presenciais, se preferir.

Visite a plataforma www.fenae.org.br/convenios e conheça nossos parceiros. A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Para acessar as lojas conveniadas, basta o empregado Caixa usar o mesmo login Fenae, antigo Mundo Caixa. Não é associado e está perdendo todo esse desconto? O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao e usufruir destes e de outros benefícios de ser associado a uma Apcef.

Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:   

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios;  
2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar   
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar; 
Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

  

Compartilhe: