Nesta terça-feira (30/6) será transmitida a grande final do Free Fire, data em que se dará o encerramento do campeonato on-line Arena Fenae/Apcef, promovido pela primeira vez para a participação dos Empregados Caixa associados das Apcefs e seus dependentes.

A Arena Fenae reúne quatro jogos eletrônicos de grande popularidade no mundo: Clash Royale, Fifa, CS:GO e Free Fire para os empregados Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) e famílias seus dependentes, de acordo com o estatuto.

O Primeiro Torneio On-line de Esportes Eletrônicos teve duração de 50 dias, com a etapa Treino, etapa Classificatória e fase de grupos, com transmissão online dos jogos. Desde 16/6, os fãs da modalidade Free Fire passaram a acompanhar as transmissões com mais adrenalina, ao vivo, pelos canais Twitch e Youtube, sempre às 19h, com a participação de narradores e comentaristas conhecidos no mundo dos games.

 Os quatro primeiros colocados de cada jogo são premiados e os vencedores conhecidos após a realização da final de cada jogo.

E-Sports

O Arena Fenae foi lançado em maio, com o objetivo de reunir e promover a interação entre os empregados Caixa associados das Apcefs e seus dependentes. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real.

Premiação

Para os vencedores do Free Fire, a Fenae e as Apcefs prepararam as seguintes premiações: 1º e 2º lugares: cadeira Gamer (DX Racer NEX ou Maxracer Aggressive), 3º e 4º lugares: headset Gamer Logitech G332 e medalhas para as equipes vencedoras.

Acompanhe o hotsite do torneio!

Compartilhe: