A primeira etapa da modalidade Clash Royale da Arenae Fenae já começou neste fim de semana. Neste ano, a disputa vem com novidades, sem período de treino e com vagas na Clash Royale, cuja primeira etapa aconteceu neste sábado (28) e no domingo (29).

No próximo final de semana, quem se prepara são os jogadores do Fifa 21. Para aqueles que escolheram o League of Legends, a estreia acontece nos dias 11 e 12 de setembro.   

Cada jogo terá sua indicação de idade e regulamento próprio. Os participantes puderam se inscrever em mais de uma modalidade. Após fazer a inscrição dentro da plataforma do Battlefy, o jogador deverá prestar atenção no check-in do torneio, que estará configurado para acontecer 60 minutos antes do horário marcado para o início. A comissão organizadora se reserva o direito de não aceitar nenhum jogador após o prazo estipulado. 

Serão premiados os três primeiros colocados em cada modalidade (confira abaixo os prêmios). Os inscritos em cada modalidade podem conferir tanto o regulamento geral da Arena, quanto o específico de cada modalidade escolhida. Todos os regulamentos estão no site www.fenae.org.br/arena. 

Os participantes poderão entrar em contato com o Operador de Liga do torneio via Discord, abrindo um ticket no canal #Suporte. Caso prefira, um e-mail também poderá ser enviado para arena.atendimento@fenae.org.br

Calendário 

Classificatórias 

28 e 29 de agosto – Clash Royale
04 e 05 de setembro – Fifa 21
11 e 12 de setembro – League of Legends

Finais 
17 de setembro – Clash Royale
18 de setembro – Fifa 21
19 de setembro – League of Legends

Confira os prêmios nos Jogos da Arena:      

League of Legends  
1º Lugar – Cadeira Gamer XT – Racer Platinum W   
2º Lugar – Headset Gamer – sem fio Hyper X – Cloud Mix   
3º Lugar – HeadsetGamer – Corsair Void Elite     

Clash Royale    
1º Lugar – Smartphone Asus – Rog Phone 3   
2º Lugar – Cadeira Gamer XT Racer Viking   
3º Lugar – Headset Gamer Corsair Void Elite   

FIFA    
1º Lugar – Monitor Samsung – Oudyssey 27 WQHD   
2º Lugar – Astro A 40 Mix Amp M80 ( Para Xbox One ) Headset Sem Fio Astro Gaming A 50 + Base Station Gen (para PS4 )    
3º Lugar – Hedset Astro -Gaming A10 

Compartilhe: