Você só precisa ser empregado da Caixa, aposentado ou pensionista associado ou dependente cadastrado em uma das 27 Apcefs para participar da segunda edição da Arena Fenae, o campeonato online de jogos eletrônicos que fez o maior sucesso em sua primeira edição, em 2020. As inscrições serão encerradas na sexta, 20, então não perca tempo!  O empregado da Caixa que não é filiado, ainda tem tempo para fazer parte dessa disputa, juntamente com seus dependentes. Basta, para isso, acessar a plataforma www.fenae.org.br/associacao e se associar.

Segundo o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, o campeonato é um projeto de jogos eletrônicos desenvolvido com base na inovação e que veio para ficar, ao possibilitar integração, mesmo dentro de casa. “Oferecemos aos associados das Apcefs e seus dependentes a oportunidade de participar virtualmente do universo e-Sports, interagindo com pessoas em tempo real”, salientou ele.   

Para participar, é preciso ter o seu login e senha Fenae (antigo login e senha Mundo Caixa). Os dependentes devem estar cadastrados na plataforma de associação www.fenae.org.br/associacao. É só acessar a plataforma e clicar em “atualize seu cadastro” para incluir os dependentes. No site www.fenae.org.br/arena há tutoriais em vídeo que explicam como se inscrever e se cadastrar nas plataformas dos jogos. Qualquer dúvida pode ser encaminhada ao email: arena.atendimento@fenae.org.br . 

Este ano a disputa vem com novidades, sem período de treino e com vagas nas modalidades Clash Royale, League of Legends Wild Rift e Fifa (PS4 e Xbox). Cada jogo terá sua indicação de idade e regulamento próprio. Os participantes poderão se inscrever em mais de uma modalidade. Serão premiados os três primeiros colocados em cada modalidade (confira abaixo a lista de prêmios). 

“Temos certeza de que a Arena Fenae vai repetir o sucesso da primeira versão dos jogos eletrônicos. A integração que promovemos virtualmente é muito importante neste momento tão difícil do mundo, agravado por políticas negacionistas do governo federal em relação à Covid 19”, ressalta o diretor de Esportes, Carlos Alberto Oliveira Lima, o Caco.   

 As finais dos torneios serão transmitidas online pelo Twitch e pelo Youtube. Com narração profissional e toda a emoção que só o mundo dos e-Sports traz para você! Corre lá e se inscreva! 

Confira os prêmios nos Jogos da Arena:   

Wild Rift 
1º Lugar – Cadeira Gamer XT – Racer Platinum W 
2º Lugar – Headset Gamer – sem fio Hyper X – Cloud Mix 
3º Lugar – HeadsetGamer – Corsair Void Elite   

Clash Royale  
1º Lugar – Smartphone Asus – Rog Phone 3 
2º Lugar – Cadeira Gamer XT Racer Viking 
3º Lugar – Headset Gamer Corsair Void Elite 

FIFA  
1º Lugar – Monitor Samsung – Oudyssey 27 WQHD 
2º Lugar – Astro A 40 Mix Amp M80 ( Para Xbox One ) Headset Sem Fio Astro Gaming A 50 + Base Station Gen ( para PS4 )  
3º Lugar – Hedset Astro -Gaming A10

Compartilhe: