As inscrições da Arena Fenae foram prorrogadas. Agora quem quiser participar tem até o dia 26 de agosto para se inscrever.

Você só precisa ser empregado da Caixa, aposentado ou pensionista associado ou dependente cadastrado em uma das 27 Apcefs para participar da segunda edição da Arena Fenae, o campeonato online de jogos eletrônicos que fez o maior sucesso em sua primeira edição, em 2020. Não perca tempo!  O empregado da Caixa que não é filiado, ainda tem tempo para fazer parte dessa disputa, juntamente com seus dependentes. Basta, para isso, acessar a plataforma www.fenae.org.br/associacao e se associar.

Segundo o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, o campeonato é um projeto de jogos eletrônicos desenvolvido com base na inovação e que veio para ficar, ao possibilitar integração, mesmo dentro de casa. “Oferecemos aos associados das Apcefs e seus dependentes a oportunidade de participar virtualmente do universo e-Sports, interagindo com pessoas em tempo real”, salientou ele.   

Para participar, é preciso ter o seu login e senha Fenae (antigo login e senha Mundo Caixa). Os dependentes devem estar cadastrados na plataforma de associação www.fenae.org.br/associacao. É só acessar a plataforma e clicar em “atualize seu cadastro” para incluir os dependentes. No site www.fenae.org.br/arena há tutoriais em vídeo que explicam como se inscrever e se cadastrar nas plataformas dos jogos. Qualquer dúvida pode ser encaminhada ao email: arena.atendimento@fenae.org.br . 

Este ano a disputa vem com novidades, sem período de treino e com vagas nas modalidades Clash Royale, League of Legends Wild Rift e Fifa (PS4 e Xbox). Cada jogo terá sua indicação de idade e regulamento próprio. Os participantes poderão se inscrever em mais de uma modalidade. Serão premiados os três primeiros colocados em cada modalidade (confira abaixo a lista de prêmios). 

“Temos certeza de que a Arena Fenae vai repetir o sucesso da primeira versão dos jogos eletrônicos. A integração que promovemos virtualmente é muito importante neste momento tão difícil do mundo, agravado por políticas negacionistas do governo federal em relação à Covid 19”, ressalta o diretor de Esportes, Carlos Alberto Oliveira Lima, o Caco.   

 As finais dos torneios serão transmitidas online pelo Twitch e pelo Youtube. Com narração profissional e toda a emoção que só o mundo dos e-Sports traz para você! Corre lá e se inscreva! 

Confira os prêmios nos Jogos da Arena:   

Wild Rift 
1º Lugar – Cadeira Gamer XT – Racer Platinum W 
2º Lugar – Headset Gamer – sem fio Hyper X – Cloud Mix 
3º Lugar – HeadsetGamer – Corsair Void Elite   

Clash Royale  
1º Lugar – Smartphone Asus – Rog Phone 3 
2º Lugar – Cadeira Gamer XT Racer Viking 
3º Lugar – Headset Gamer Corsair Void Elite 

FIFA  
1º Lugar – Monitor Samsung – Oudyssey 27 WQHD 
2º Lugar – Astro A 40 Mix Amp M80 ( Para Xbox One ) Headset Sem Fio Astro Gaming A 50 + Base Station Gen ( para PS4 )  
3º Lugar – Hedset Astro -Gaming A10

Compartilhe: