Agora em novembro, os palpiteiros de plantão já podem entrar em campo. O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef já está rolando e o empregado da Caixa Econômica Federal ativo, aposentado e pensionista associado a uma das 27 Apcefs consegue chutar o placar de cada partida de basquete, futebol masculino e feminino, vôlei masculino, tênis e Fórmula1, inserindo-os direto pelo app https://bolao.fenae.org.br. Alterações podem ser feitas no palpite das competições disponíveis, até uma hora antes do início de cada disputa (horário de Brasília). 

Importante: os palpites devem ser para o placar final do jogo, considerando até mesmo a prorrogação, se houver. O placar de pênaltis não será levado em conta. Veja a ilustração do exemplo a seguir: se um jogo terminar em 0 x 0 até o final da prorrogação e for para os pênaltis, e o placar das penalidades registrar 5 x 4, fica válido o resultado anterior de 0 x 0.

O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef registra dois formatos de palpites: Bolão e Super Bolão. É fácil participar e concorrer a prêmios. Basta o empregado ativo ou aposentado/pensionista ser associado à Apcef. O direito de chutar os placares também é estendido aos dependentes. Acesse a página www.fenae.org.br/bolao com o login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa) e pronto! 

Saiba que o Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef proporciona uma interação com palpiteiros de todas as associações do país. Cabe aos participantes palpitarem em resultados de jogos de diversas modalidades esportivas, levando em conta os formatos Bolão e Super Bolão.

Não perca tempo, empregado da Caixa: se ainda não é vinculado a uma Apcef, associe-se e aproveite este e outros benefícios, participando com palpites e concorrendo a prêmios. O passo a passo de como participar está disponível no endereço eletrônico https://bolao.fenae.org.br. Os que quiserem não só participar, mas também ter um mundo de benefícios, o caminho das pedras é acessar a página https://associacao.fenae.org.br/
 

Compartilhe: