Durante o mês de julho, no Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef, empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) podem palpitar os resultados de modalidades, futebol masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, Fórmula 1 e Tênis.

Os palpites do Bolão ocorrem até o dia 18 de julho, dois dias antes do início da Copa do Mundo Feminina que começa no dia 20. No futebol masculino, os campeonatos disponíveis são o Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Brasileirão. No vôlei, são a Super Liga masculina e feminina. Além da Fórmula 1, com o GP da Inglaterra, os interessados podem, ainda, arriscar os placares da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino e nos torneios femininos e masculinos de tênis de Wimbledon.

Ao participar, o palpiteiro tem a chance de ganhar prêmios em vouchers de moedas do Nosso Valor. O Nosso Valor é o programa de relacionamento que integra todos os projetos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Para ganhar essas moedas, o participante deve interagir com as iniciativas propostas pela Fenae. Com isso, ele tem acesso a descontos no catálogo de produtos e viagens com descontos incríveis e exclusivos.

Para participar desses e outros programas oferecidos pela Fenae, é preciso ter uma conta de acesso com o Login Fenae (antigo Mundo Caixa). Ainda sobre o Bolão, o regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana estão acessíveis na página: www.fenae.org.br/bolao. Acesse, palpite e aproveite as vantagens!

Megabolão

Vale lembrar que, além do calendário do Bolão de julho, está rolando a promoção do esquenta Megabolão da Oceania. Para participar e concorrer a prêmios, o interessado precisa se inscrever no site (https://mktconteudo.fenae.org.br/megabolao-copa-feminina-de-futebol) e acessar o site do Bolão em seguida.

 

Compartilhe: