Os desafios de setembro do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef estão aí. Agora, os palpites ficam com o empregado da Caixa Econômica Federal ativo, aposentado ou pensionista vinculado a uma das 27 Associações do Pessoal do banco público (Apcefs) do país, cabendo-lhe cravar os resultados em futebol masculino e feminino, tênis masculino e feminino, basquete masculino, vôlei feminino e campeonato de Fórmula 1.

Os palpites estão registrados nas categorias Bolão e Superbolão. Na do Bolão, por exemplo, as competições disponíveis são Brasileirão, Campeonato Brasileiro série B, Copa do Mundo de basquete masculino e o torneio Aberto dos EUA ou US Open do tênis. No Superbolão, os destaques são as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 (Brasil X Bolívia e Peru X Brasil) e três GPs: o da Itália/Circuito de Monza, o de Singapura/Circuito de Marina Bay e o do Japão/Circuito de Suzuka.

Para participar e concorrer a prêmios, basta o empregado ativo ou aposentado/pensionista ser associado à Apcef. O palpiteiro, para participar desses e de outros programas oferecidos pela Fenae, precisa ter uma conta de acesso com a senha e o login Fenae (antigo Mundo Caixa). Os participantes que acertarem o placar do Superbolão concorrem a vouchers de R$ 250,00.

Para mais informações, acesse o regulamento completo e as notícias sobre os eventos disponíveis a cada semana, alcançáveis na página www.fenae.org.br/bolao.

Não perca tempo, empregado da Caixa: se ainda não é vinculado a uma Apcef, associe-se e aproveite este e outros benefícios, participando com palpites e concorrendo a prêmios! 

Compartilhe: