O mês de dezembro já rola no horizonte e traz, na bagagem, mais e mais emoções surpreendentes por meio de disputas de reta final em diversas modalidades esportivas. É o sempre renovado Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef, com atrações para o empregado da Caixa Econômica Federal ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs do país fazer o palpite do que ainda resta de partidas de basquete, futebol masculino e feminino e vôlei masculino e feminino, além de jogos do campeonato da liga futebolística internacional. 

Para cravar o placar da disputa nessas e outras modalidades, o palpiteiro deve acessar a plataforma https://bolao.fenae.org.br. Caso haja necessidade de alterações de última hora, por algum ou outro motivo, o caminho das pedras é assim proceder até uma hora antes do início de cada partida, tomando por base o horário de Brasília. 

É sempre bom lembrar, para início de conversa, que os palpites devem ser para o placar final do jogo, considerando até mesmo a prorrogação, se houver. O regulamento prevê que o placar de pênaltis não seja levado em conta. Para dirimir dúvidas, confira o seguinte exemplo: no caso de um jogo terminar em 0 x 0 até o fim da prorrogação e for para os pênaltis, e o placar das penalidades registrar 6 x 5, prevalece o resultado anterior de 0 x 0. 

Na versão de dezembro do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef, a categoria de palpites disponível é apenas a do bolão, não havendo dessa vez a opção do super bolão.  No basquete, o campeonato em destaque é a temporada da NBA, da liga dos Estados Unidos. No futebol, dividindo-se entre o masculino e o feminino, as atenções estão voltadas para o Brasileirão, Amistosos da Seleção Brasileira Feminina e torneio amistoso de futebol feminino organizado pela Federação Internacional de Football Soccer Society em parceria com a Federação Paulista de Futebol, campeonato esse denominado de Brasil Ladies Cup. Há disputa ainda no cenário internacional, com ênfase para competições como a Champions League, Mundial de Clubes e Premier League. Outra modalidade de importância para os aficionados por esporte é o vôlei, nas categorias masculina e feminina. No caso do Bolão Fenae/Apcef, os campeonatos em evidência são a Liga de Vôlei Feminina e a Superliga Brasileira de Voleibol Masculino. 

Para participar e concorrer a prêmios, basta o empregado ativo, aposentado ou pensionista ser associado à Apcef. O palpiteiro, para participar desses e de outros programas oferecidos pelas entidades associativas, precisa ter uma conta de acesso com a senha e o login Fenae (antigo Mundo Caixa). 

Para maiores informações, acesse o regulamento completo e as notícias sobre os eventos disponíveis a cada semana, alcançáveis na página www.fenae.org.br/bolao.

Não perca tempo, empregado da Caixa: se ainda não é vinculado a uma Apcef, associe-se e aproveite este e outros benefícios, participando com palpites e concorrendo a prêmios!  

Compartilhe: