Empregados da Caixa, associados e não associados das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) que desejam se hospedar em Cabo Frio (umas das sedes da Apcef/RJ), Campos do Jordão (Apcef/SP) e Jurerê Internacional (Apcef/SC) já podem ficar atentos às datas disponibilizadas.

“A Levva te leva para a Apcef” é uma parceria entre a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), as Apcefs locais e a empresa Levva Viagens, que tem o objetivo de organizar viagens para os empregados que desejam se hospedar nas associações indicadas.

Desta vez, os pacotes de hospedagens nas Associações estão disponibilizados por período e nos estados específicos. Nas Apcefs do Rio de Janeiro e de São Paulo, os interessados podem escolher se hospedarem de setembro a novembro deste ano. Já em Santa Catarina, o período é de julho a outubro. 

Os interessados podem obter informações e condições em relação ao valor de diárias e demais informações sobre as hospedagens em cada uma das Apcefs disponíveis, que são Cabo FrioCampos do Jordão e Jururê Internacional.

Compartilhe: