A live de premiação da categoria Música, que aconteceu neste sábado (16), encerrou a etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021. Foram quatro lives com muita arte e emoção que revelaram talentos em artes visuais, foto e filme, literatura e música.

O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal, Sergio Takemoto, agradeceu a grande participação dos empregados no evento deste ano. “O Talentos Fenae 2021 só é possível graças à participação de vocês. Os nossos participantes conseguiram trazer a realidade e o sonho de cada um. Então para nós, da Fenae e das Apcefs, é um momento muito importante e de grande alegria. Chegar à nossa última live com essa participação imensa que nós tivemos em todas as outras é muito gratificante”, disse Takemoto.

A apresentadora Maria Paula elogiou a iniciativa da Fenae em promover “um concurso de arte tão grandioso como o Talentos”. E enalteceu o trabalho dos empregados Caixa durante a pandemia. “A gente falou muito sobre vocês estarem na linha de frente no enfrentamento da pandemia fazendo a distribuição do Auxílio Emergencial, mas com ou sem pandemia, o trabalho de vocês vai muito além – vocês ajudam diariamente milhões de brasileiros a terem acesso a moradia, educação, cultura, saneamento básico. O Brasil tem muito a agradecer a vocês”, disse.

A atração musical foi a banda Xinelo Rasgado, que tocou os clássicos do forró pé de serra.

Nilson Moura, diretor sociocultural da Fenae, também se despediu da etapa estadual agradecendo a participação dos empregados. “Nesse período recebemos obras fantásticas nas quatro categorias. Quero dar os parabéns aos vencedores e a todos aqueles que participaram das cinco regiões do Brasil. Nós da Fenae e das Apcefs acreditamos em vocês e no poder transformador da arte”, afirmou.

O Talentos Fenae se despede da fase estadual e dá as boas-vindas à etapa nacional, que já começa nesta segunda-feira (18) e vai até o dia 4 de dezembro, quando acontece a premiação dos vencedores. Acompanhe nossas notícias!

Compartilhe: