peça muro de arrimo

O espetáculo teatral “Muro de Arrimo”, Carlos Queiroz Telles e direção do renomado ator Alexandre Borges, estreou em setembro na capital paulista e está com uma promoção imperdível para os associados da APCEF/SP: os 100 primeiros associados que inscreverem-se pelo e-mail convites@apcefsp.org.br ganharam um par de ingressos para o espetáculo no sábado ou domingo do próximo fim de semana.

Estrelado e idealizado por Fioravante Almeida, no papel principal, a trama aborda os sonhos e desejos de Lucas, um pedreiro que, enquanto constrói um muro acompanha a seleção brasileira durante um jogo da Copa do Mundo.

O texto foi encenado em 1975, com Antônio Fagundes no papel principal e recebeu diversos prêmios do segmento, como o Molière e o Anchieta de melhor autor e APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) para a direção.

Desta vez, com montagem atualizada para 2014, no dia do jogo da seleção canarinho com a Alemanha, o espetáculo conta com a narração do locutor Cléber Machado e, ainda, trilha sonora assinada pelo cantor Otto.

Fioravante, o ator principal, formou-se pelo Centro de Pesquisa Teatral com direção de Antunes Filho (CPT) e integrou a Cia. Uzyna Uzona no Teatro Oficina, por 10 anos e ao lado de um dos nomes mais importantes do teatro brasileiro, Zé Celso, compôs trilhas para diversos espetáculos, além de estreá-las, como a renomada adaptação de “Os sertões”, trabalho em que foi reconhecido pela revista alemã Theaterheute. Como parceiro da APCEF/SP, Fioravante ministrava oficina de teatro aos associados uma vez por semana.

Mas, ainda tem promoção na compra dos ingressos: associados e dependentes pagam R$ 20. Para a compra, os associados devem apresentar a carteirinha de identificação e, no caso de acompanhantes, devem ser retirados pelo titular mediante reserva pelo e-mail produção.murodearrimo@gmail.com.

Serviço
Teatro Aliança Francesa
Rua General Jardim, 182, Vila Buarque. 226 lugares + 04PNE. Estacionamento conveniado em frente.
Data: 31/10 a 30/11 (sexta e sábado às 20h30 e domingo às 18h)
Informações: 3017 5699 – r. 5602 – www.aliançafrancesa.com.br
Duração: 50 min
Descrição:
tragicomédia
Classificação: 12 anos

Compartilhe: