A animação da copa já te contagiou? Então aproveite a empolgação e participe do Megabolão do Qatar, que já começou. É só entrar no site do Bolão Esporte Clube da Fenae e das Apcefs, dar um palpite e começar a concorrer a uma moto elétrica (1º lugar), um Iphone Mine (2º lugar) e uma TV (3º lugar).

O Megabolão do Qatar prossegue até o dia 18 de dezembro, e podem participar empregados da Caixa, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país. Em todos os jogos serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida.

Os participantes poderão dar palpites nos resultados dos desafios, podendo receber moedas do Nosso Valor (total de moedas do desafio dividido entre os acertadores); concorrer a prêmios, caso sejam acertadores do resultado do desafio; e concorrer aos prêmios especiais concedidos aos três primeiros colocados do ranking do Megabolão do Qatar.

Os ganhadores precisam acertar o placar exato da partida; acertar a quantidade de gols do time vencedor da partida; acertar a quantidade de gols do time perdedor da partida; acertar o time vencedor da partida; acertar que o jogo terminou empatado (sem acertar o placar exato). 

O resultado de cada competição será divulgado em até dois dias úteis após o término da partida e na área “Classificação” do site o participante ficará sabendo sua posição no megabolão. 

Você pode ativar seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube (www.fenae.org.br/bolao) com seu Login Fenae (antigo Mundo Caixa).  Então, não fique de fora dessa! Torça pelo hexa e deixe seu palpite no Megabolão do Qatar. E para animar e entrar de vez no clima, a Fenae criou um filtro muito bacana para os palpiteiros. Vá lá, faça sua foto e compartilhe com os amigos. Clique aqui para acessar 

 

Compartilhe: