A próxima data para o sorteio para a escolha dos 400 participantes do Inspira Fenae 2019 é dia 4 de abril, próxima semana.

Portanto, não perca tempo!

Quanto mais você interagir na plataforma da Rede do Conhecimento mais chances você terá de participar do maior evento de troca de experiências e de conhecimento dos empregados da Caixa.

O Inspira Fenae 2019 terá como tema Transformações e será realizado na noite de sexta-feira (26/4) e no sábado (27/4), em Belo Horizonte (MG). Poderão participar do evento empregados ativos da Caixa, aposentados ou pensionistas, que comprovem a condição de associados a uma das 27 Apcefs nas datas dos sorteios.

Para participar, os interessados devem interagir na plataforma online da Rede do Conhecimento entre de 22 de abril de 2018 (1º dia após o Inspira 2018) e 3 de abril de 2019. Os cupons para participar dos sorteios poderão ser ganhos a partir das interações, que serão computadas da seguinte maneira:

:: Primeiro acesso à plataforma vale um cupom
:: Um curso matriculado vale três cupons;
:: Um curso concluído vale cinco cupons; e
:: Uma pílula concluída vale um cupom.

Os participantes sorteados poderão assistir à palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência em inovação, criatividade, tecnologia, formação de lideranças, dentre outros.

A exemplo das outras edições do Inspira Fenae, o evento foi pensado para atender necessidades dos trabalhadores da Caixa, apontadas por meio de pesquisa aplicada no Brasil inteiro. Em sua primeira edição, o Inspira foi realizado em Brasília e, no ano passado, no Rio de Janeiro.

“Fenae e as Apcefs preparam um evento, no qual o principal de tudo é a atenção ao propósito humano. Temas como diversidade, educação, criatividade, tecnologia e inovação estarão em debate, pois são aspectos que envolvem diretamente o mercado de trabalho e a vida das pessoas”, afirma Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

:: Veja a lista dos sorteados em 28 de março:

Alessandro Brito Da Silva
Alexandra Aparecida Jahnel Pascoal
Andrea De Sousa
Antonio Carlos Dos Santos
Aurea Malta Leitao
Bruno Dos Santos Oliveira
Caio Fabricio Martins
Camila Coutinho
Claudio Luiz Vieira
Cleber Wellington Abade
Daniel Santos Pardinho
Elaine Lopes De Oliveira Cabrini
Fabricio Araujo Da Silva
Fernanda Fernandes Garcez
Flavia Nunes Pinheiro
Giovana Alves Andrade
Heber Gomes Nogueira
Jose Eduardo Bonsaglia
Juliana Marchesin Fernandes Testa
Katia Cristina Favaro Dos Santos
Leonardo Albuquerque Furtado
Livia Oliveira Taveira
Maria Aparecida Ponse Cardoso
Mario Rodrigues Loureiro Junior
Osmario Guilherme Da Silva Junior
Rafael Marques Dos Santos
Ricardo Kazumi Kinoshita
Roberta Rumie Pafunda Okabayashi
Saulo Aguiar Neto
Simone Geni Hrivnak
Simonia Helena de Andrade

Compartilhe: