caminhobandeirantes

Se você gosta de história e quer conhecer os caminhos históricos feitos há séculos pelos homens que desbravaram o interior do Estado de São Paulo, não pode perder essa dica. Uma viagem pelo interior e pela história de São Paulo: o Caminho dos Bandeirantes é o traçado por onde passaram os desbravadores que partiram da Vila de São Paulo de Piratininga em suas andanças pelo então desconhecido território nacional.

A viagem é uma excelente oportunidade para o visitante se aprofundar na história do Brasil, pisando nas mesmas terras por onde passaram personagens como Bartolomeu Bueno da Silva, O Anhanguera. Homens que deram, com bravura e determinação, o formato que o Brasil tem atualmente.

O passeio acontece na quarta-feira, 27 de novembro, com saída às 7 horas, da Avenida Ipiranga, no Centro de São Paulo. O retorno está previsto para as 20h30.

No valor está incluído visitas às cidades de Santana do Parnaíba, Salto, Itu e Porto Feliz, transporte rodoviário, café da manhã, almoço, lanche da tarde, seguro saúde e guia acompanhante.

Valor: 5 parcelas de R$ 35 para associados e dependentes a partir de 9 anos; convidados pagam R$ 225.

Informações e reservas, ligue (11) 3017-8355 ou 3017-8358.
 

Compartilhe: