A Seleção Feminina de vôlei proporcionou ao povo brasileiro e viveu um dos maiores momentos profissionais de suas atletas, nas Olimpíadas de 2008, em Pequim, quando conquistou o primeiro ouro olímpico da seleção.

Nesta seleção estava presente a eterna levantadora da equipe Hélia de Souza, a Fofão, que além de excelente profissional, sempre foi conhecida entre as colegas de quadra com uma pessoa extremamente generosa.

:: Fofão na APCEF/SP

A atleta esteve no clube da APCEF/SP em Interlagos, nos dias 25 e 26, sábado e domingo, para prestigiar o evento esportivo promovido pela parceria entre LMN Sport’s e Articulando Esporte.

Fofão fez a abertura do evento e agradeceu o convite para participar e acompanhar o torneio. “O esporte é algo contagiante pra mim, por isso sigo muito envolvida com essas atividades”, conta a jogadora que elogiou as estruturas esportivas da APCEF/SP.

:: Competição

A primeira rodada do torneio para a equipe de vôlei feminina da APCEF/SP foi positiva. As jogadoras entraram em quadra em disputa contra a equipe Jaraguá. O jogo terminou em 2 sets a 0, favorável a equipe da Associação.

A equipe masculina enfrentou a equipe Volleyball Turma da Madrugrada e estreou com derrota de 2 sets a 0.

:: Próximos jogos

A próxima rodada acontece no sábado, 1°, no Centro Olímpico. Serão dois jogos de cada equipe (feminina e masculina). A equipe feminina entra em quadra no período da manhã, a partir das 8h15. A equipe masculina faz seus jogos no período da tarde, a partir das 14 horas.

Acompanhem as equipes da APCEF/SP que já se preparam para os Jogos Nacionais que acontecem neste ano.

Compartilhe: