Um mês após a APCEF/SP cobrar a GESAP (GN – Gerência Nacional de Saúde e Previdência Complementar) sobre o atraso de reembolso que vem ocorrendo com diversos usuários do plano no Saúde Caixa, o problema segue sem resposta ou solução.

O ofício com os questionamentos foi enviado no dia 8 de junho e até o momento o banco não emitiu qualquer parecer sobre o assunto. Reclamações estavam chegando na entidade há cerca de um mês. Com mais 30 dias sem solução, as denúncias só aumentaram.

“Os usuários do Saúde Caixa estão sendo prejudicados, principalmente os aposentados. A falta de reembolso causa grande impacto financeiro no orçamento dessas pessoas, elas estão se endividando e como não tem solução estão desesperadas”, apontou Ivanilde de Miranda, diretora da APCEF/SP. Segundo os relatos, os empregados da área da GIPES São Paulo são os mais afetados.

Por conta da falta de respostas, a APCEF/SP cobrou novamente em ofício nesta segunda-feira, dia 11. “É inaceitável uma situação como essa, é falta de respeito com os empregados”, ressaltou Ivanilde.

Confira o ofício enviado.

Os usuários que estiverem enfrentando problemas com o Saúde Caixa devem continuar atentos e podem entrar em contato com a APCEF/SP pelo e-mail faleconosco@apcefsp.org.br ou pelo telefone  (11) 3017-8300. 

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