Na sexta-feira (19), a Rede do Conhecimento disponibiliza a segunda aula do curso Vovó High Tech, com o tema “Como baixar e usar rede sociais (Facebook / Instagram e etc)”. Desta vez, o conteúdo não será ministrado ao vivo, como aconteceu com a primeira aula no dia 10 de junho. Voltado para os aposentados, o curso tem por objetivo dar orientações para utilizar os recursos dos meios digitais. 

O curso é ministrado pela especialista em inclusão digital para terceira idade e dona do canal Vovó High Tech, Paula Peleja.  O primeiro tema abordado foi “Usando o melhor do seu telefone (configurando o celular para você)”. Para quem não assistiu, a aula está disponível na Rede do Conhecimento.

Paula Peleja conta que a ideia das aulas surgiu depois que sua avó, Anna Peleja, ganhou seu primeiro smartphone e não conseguia nem fazer ligações.  A neta começou a anotar um “passo a passo” para tirar todas as dúvidas da vovó.

A terceira aula estará disponível no dia 24 de junho e terá como tema “Como guardar informações on line no seu celular” .

Compartilhe: