A Rede do Conhecimento da Fenae e das Apcefs está em sua segunda semana com livre acesso aos aposentados da Caixa, para que eles conheçam o rico conteúdo de aprendizagem disponível na plataforma.

Até o dia 28/2 mesmo os que não são associados de uma das 27 Apcefs poderão utilizar a Rede do Conhecimento, gratuitamente, para aprender coisas novas, aprimorar conhecimentos, pegar dicas sobre um assunto bacana ou para se sentirem mais estimulados a desenvolver um hobby. Para acessá-la é preciso ter cadastro no Mundo Caixa.

Materiais de aprendizagem como esses são muito explorados pelos aposentados da Caixa que já são associados. São diversas as opções, além daqueles cujo conteúdo demandam um pouco mais de tempo para acompanhar como são os cursos. Estes também estão na preferência dos aposentados, mas nesta matéria a atenção é voltada para as Pílulas, que são vídeos curtos de variados temas que podem ser acompanhadas rapidamente.  

Quer saber quais são os mais apreciados pelos aposentados para que você também possa acessá-los na Rede do Conhecimento ? Conheça os sete mais acessadas nas Pílulas

Tecnosfera – São 44 pílulas sobre tecnologia e as ferramentas web mais utilizadas
Finanças comportamentais para trabalhadores – São 10 pílulas com as principais orientações
Inovação – Contém ampla explanação sobre Lean UX
Liderança – São 10 pílulas sobre o que as pessoas devem saber sobre ser líder
Propósito – São seis vídeos com dicas sobre questões de projetos pessoais e profissionais
Felicidade – Cinco vídeos com reflexões sobre erros, acertos, equilíbrio e relacionamentos
Maquiagem – São 14 vídeos com dicas de maquiagem, da higienização ao detalhe do contorno

A liberação do acesso para aqueles aposentados Caixa que ainda não são associados de uma das 27 Apcefs ocorre do dia 24/1 até o dia 28/2, exceto para os cursos para a obtenção de certificação bancária. Faz parte das comemorações do Dia Nacional dos Aposentados (24 de janeiro). A plataforma é exclusiva dos empregados associados das Apcefs e seus dependentes. 

:: Associe-se e faça parte de uma das Apcefs! 

Compartilhe: