Nesta quarta-feira (24/2) fará um mês em que a Rede do Conhecimento se encontra com acesso liberado para todos aposentados da Caixa, que ainda não são associados de uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). A oportunidade se encerra domingo (28/2). Acesse o canal para aprender coisas novas, desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais.

Há cursos em vídeoaula e outros recursos educacionais para todos os gostos, nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia, jardinagem, idioma e outros. Apenas os cursos de certificação bancária voltados para as provas de certificação bancária da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais), como os de CPA 10, CPA 20 e CEA, permanecem restritos aos empregados do banco associados às Apcefs.

O conteúdo da Rede do Conhecimento é exclusivo para os associados das Apcefs, mas em comemoração ao Dia do Aposentados, a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e as Apcefs estenderam o acesso gratuito para chamar a atenção desse público que tanto colaborou na prestação dos serviços da Caixa 100% pública de todos os brasileiros.

A plataforma já alcança mais de 100 mil matrículas, estimulando o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento pessoal dos empregados ativos e aposentados da Caixa, associados das Acpefs. Acesse a Rede do Conhecimento com o cadastro do Mundo Caixa. Além dos cursos, a Rede do Conhecimento dispõe de pílulas (vídeos curtos), Redecast (assuntos veiculados em áudio), estudos de casos e palestras do Inspira Fenae.

:: Se você ainda não é de uma das 27 Apcefs, associe-se aqui no site da Fenae, e junte-se aos colegas ativos e aposentados do seu estado, com a oportunidade de estender as vantagens para os seus dependentes.

Compartilhe: