Você já viu a alegria de uma criança ao descer no escorregador de um parque de diversões? Elas se encantam com a independência e a aventura, nunca se cansam e aprendem também noções de espaço, velocidade e autonomia. Essa é a felicidade que convidamos você a proporcionar às 57 crianças do Lar Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis (RJ), atendida pelo Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs.

Começou nesta segunda-feira (9) e vai até o dia 5 de novembro a campanha Doando Sorrisos, que tem como objetivo arrecadar R$ 50 mil para a reforma e a compra de novos brinquedos para o parquinho do Lar, entre eles, um escorrega e uma casinha de brincar. Há 10 anos o Movimento Solidário auxilia na manutenção desse trabalho de cuidado com as novas gerações.

Acesse o Mundo Caixa e faça sua doação.

Premiação

Além de ajudar o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, a campanha Doando Sorrisos vai sortear prêmios entre os doadores, que serão recompensados com até 10 cupons a cada mil pontos destinados. Ao final das semanas um, dois e três, será sorteado um lote de 100 mil pontos no Mundo Caixa em cada uma delas. Já no sorteio final, na quarta semana, um dos participantes ganhará 200 mil pontos.

Lar de Crianças

O Lar de Petrópolis atende 57 crianças em regime integral, oferecendo proteção, educação, atividades e cursos orientados por psicólogos. São pequenos privados do convívio com suas famílias pelos mais diversos motivos, como é o caso da violência doméstica. “São crianças que poderiam estar nas ruas, mas que são acolhidas com atenção e cuidado especial pelos 35 funcionários da instituição, reconhecida em toda a cidade pela excelência do trabalho que realiza”, lembra o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Você, empregado da Caixa, pode ajudar fazendo doações em dinheiro ou por meio de pontos do Movimento Solidário. Participe! Qualquer valor é bem-vindo! Doando Sorrisos você ajudará as crianças a se desenvolverem plenamente.

Um sorriso puxa o outro, que puxa o outro, que transforma o mundo!

Fonte: Fenae.

Compartilhe: