Para ajudar as famílias atingidas pelo ciclone, a Fenae e as Apcefs de todo o país iniciaram a campanha “SOS Rio Grande do Sul”, no dia 6 de setembro. Se você não doou, ainda dá tempo de participar e contribuir para minimizar os danos sofridos pelos desabrigados. Hoje (06) é o último dia para participar. As doações em dinheiro podem ser feitas por meio de conta específica na Caixa Econômica Federal (104), agência 1041, operação 003 e conta corrente (50174-4), ou através do Pix, cuja chave é o CNPJ: 34.267.237/0001-55. O repasse de valores, que pode ser em qualquer quantia, pode ser feito até esta sexta-feira, dia 6 de outubro.

“Contamos com a solidariedade mais uma vez dos empregados e aposentados da Caixa, e a comunidade em geral, em face dessa tragédia no Rio Grande do Sul”, destaca Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Na última terça (3), completou um mês que o Rio Grande do Sul entrou em estado de alerta por conta de um sistema de baixa pressão, que se movia pelo estado em direção ao mar, e que se transformaria em um ciclone extratropical. Cidades, especialmente no Vale do Taquari, foram atingidas por fortes enchentes, que destruíram casas e causaram 50 mortes. 

Doações pelo Nosso Valor

Para a campanha “SOS Rio Grande do Sul”, a empregada e o empregado da Caixa também podem doar pontos Fenae por meio do Movimento Solidário, no site do Nosso Valor. Para doações pelo Nosso Valor, basta seguir o seguinte passo a passo: acesse www.fenae.org.br/nossovalor, clique em entrar e preencha o login Fenae (antigo Mundo Caixa), informando o CPF e senha.

Para entrar no Nosso Valor, clique em acessar catálogo e o doador será direcionado para a página de compras do Nosso Valor. Na barra superior, clique no botão doação, escolha a opção da instituição: campanha “SOS Rio Grande do Sul”, selecione a quantidade de pontos a serem doados e leia e aceite os termos do regulamento, clicando em seguida em finalizar a doação.

Compartilhe: