Aproveite o feriado prolongado de novembro para se divertir na Colônia da Apcef/SP em Campos do Jordão. Durante todo o feriado da Consciência Negra – de 17 a 20 de novembro – vai ter recreação na unidade e, no sábado à noite, os hóspedes poderão apreciar uma boa música ao vivo.

:: Faça agora mesmo sua reserva pelo site (clique aqui) ou pelos telefones (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431 e proporcione dias inesquecíveis para sua família na cidade mais charmosa do Vale do Paraíba.

:: Usuário-parente agora paga o mesmo valor que o dependente nas Colônias da Apcef/SP.

Atrações turísticas – Em sua visita a Campos do Jordão, aproveite para conhecer o Parque Capivari (que tem um novo teleférico, trenó da montanha, roda gigante, pedalinho, atrações para as crianças), visitar o Parque Estadual Campos do Jordão (Horto Florestal), o Mirante do Parque da Cerveja e aproveitar a programação do Museu Felicia Leirner.

Em novembro e dezembro há muitas atrações na cidade, como a comemoração do Natal 15 anos da Fundação Lia Maria Aguiar (veja a programação aqui) e a decoração de Natal do Parque Capivari (confira aqui). Não perca!

:: Acesse nosso Instagram e confira vídeos com dicas de passeios.

Compartilhe: