A partir de 1º de novembro, os familiares dos associados cadastrados na Apcef/SP como usuários-parentes poderão utilizar as unidades de lazer da Associação em qualquer período pagando o mesmo valor que os titulares e dependentes. Até então, os valores eram diferenciados nos feriados prolongados e períodos de alta ou baixa temporada.

:: Filho com mais de 25 anos pode continuar como dependente na Apcef/SP.

Quem pode ser inscrito – Os familiares que podem ser inscritos pelos associados titulares como usuários-parentes são: irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, genros, noras, netos, bisnetos, avós, bisavós, tios-avós e sobrinhos-netos.

:: Para fazer a inclusão de familiares como usuários-parentes, é só o associado clicar no botão “Atualização de Cadastro”, disponível no site, fazer o login e, em seguida, clicar em “Cadastrar Usuário-Parente”.

Valores – Os valores de hospedagem nos espaços da Apcef/SP para os familiares cadastrados são iguais aos dos associados titulares ou dependentes. Não há custo adicional para realizar a inscrição dos familiares.

Utilização sem a presença do associado titular ou dependente – O usuário-parente pode utilizar as Colônias de Campos do Jordão, Ubatuba e Suarão nos períodos de baixa temporada sem a presença do associado titular ou algum dependente. Em Campos do Jordão, a hospedagem pode acontecer de setembro a abril e em Ubatuba e Suarão, de abril a outubro.

Nas Colônias de Avaré, no Centro Comunitário (clube), na Subsede de Bauru e nos flats localizados em Santana e na região da Avenida Paulista, a utilização sem a presença do associado titular ou dependente pode acontecer em qualquer época do ano.

Utilização com acompanhamento do associado titular ou dependentes – Nos períodos de alta temporada, em feriados prolongados ou pacotes especiais, o usuário-parente pode hospedar-se em qualquer um dos espaços da Apcef/SP, desde que acompanhado de um associado titular ou dependente.

:: Clique aqui para ler o regulamento completo.

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail cadastro@apcefsp.org.br ou (11) 97612-0754 (WhatsApp).

Compartilhe: