Na Caixa desde 1998, o paulista Alex Theodoro Mifune será uma das atrações musicais da grande final da etapa nacional da sexta edição do Talentos Fenae/Apcef 2021. O evento acontece ainda no formato virtual, em 4 de dezembro, a partir das 17h, quando serão conhecidos os vencedores das oito modalidades que integram o concurso cultural.

O associado à Apcef/SP, que toca baixo e é vocalista, irá apresentar-se no evento com a Banda Artrozzy, um power trio formado em 2012 e que conta com a participação de outros dois integrantes: Eduardo Del Busso (ex-estagiário do banco público – baterista e backing vocals) e Richard Gentil (guitarrista). Será durante o ato da premiação virtual, que contará ainda com a participação da cantora brasiliense Adriana Samartini. O anúncio dos vencedores em cada modalidade será intercalado com as apresentações musicais e artísticas.

No palco do Talentos Fenae/Apcef 2021, a Banda Artrozzy, adepta do estilo rock and roll, irá tocar três músicas: “Uma Noite e Meia” (Marina Lima), “I Want to Break Free” (Queen) e “Até Quando Esperar” (Plebe Rude). Segundo Alex Mifune, “a oportunidade será única por possibilitar a integração, tal como propõem as Apcefs, e por incentivar empregados da Caixa de todo o país a mostrarem talentos artísticos em diversas vertentes culturais”.

O baixista e vocalista da Banda Artrozzy define o Talentos Fenae/Apcef como uma iniciativa muito boa, “por permitir que as expressões artísticas dos colegas do banco, o único com caráter social e público do país, tenham um pouco mais de divulgação, dentro e fora do ambiente de trabalho na Caixa”. Ele afirma ainda que, no Talentos Fenae/Apcef, o pessoal do banco pode mostrar que também faz arte.

Para quem for acompanhar essa fase final do concurso cultural, a Banda Artrozzy promete um repertório versátil que transita entre as principais vertentes do rock e do pop rock. Segundo Mifune, o trabalho artístico da banda não tem nada de profissional, é pura diversão, “até porque os integrantes são quarentões para cima”.

O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Sergio Takemoto, diz que, a cada edição, o concurso cultural revela novos talentos. “Nosso evento, projeto tão importante da Fenae e das Apcefs, é decisivo para promover o bem-estar do pessoal da Caixa”, declara.

Associe-se a uma das Apcefs

O vocalista e baixista da Banda Atrozzy é associado à Apcef/SP desde 1998, ano em que entrou na Caixa. Hoje, trabalha na agência Jardim Japão, na capital paulista, onde atua na área de pessoas jurídicas, inclusive com atendimento a clientes no segmento linha de crédito.

Mifune convida os colegas de banco a participarem do Talentos, “sendo isto possível apenas aos associados às Apcefs”. Para ele, além da defesa dos direitos dos empregados, a lista de benefícios oferecidos pelas entidades associativas é cada vez maior, com o diferencial de que o associado é sempre muito bem atendido.

Como acompanhar o Talentos Fenae/Apcef 2021


O empregado que for associado a uma Apcef poderá acompanhar a cerimônia de premiação pela plataforma virtual www.fenae.org.br/talentosonline. No caso do não-associado, isto será possível apenas pelo Youtube da Fenae

Compartilhe: