Ocorreu na quarta-feira, dia 19, na sede da APCEF/SP na capital os dois primeiros encontros sobre o Saúde Caixa. A primeira turma teve início às 14h e a segunda 18h30.

No encontro foi realizada uma apresentação do Saúde Caixa, sua constituição e histórico, além de abordar a atual situação de ameaça ao plano de saúde dos empregados da Caixa. Os palestrantes foram Plínio Pavão, membro do GT do Saúde Caixa e Ivanilde Miranda, diretora de Relações Sindicais e Trabalhistas da APCEF/SP e conselheira eleita do Conselho de Usuários do Saúde Caixa.

Além de conhecer melhor os problemas do plano, os associados puderem tirar dúvidas com os palestrantes. “Gostei de conhecer a história do Saúde Caixa, é bom para a gente ter uma noção melhor do que está acontecendo”, comentou Elizabete Sato, uma das espectadoras. Para Marina Inagaki o encontro também foi produtivo: “gostei muito, me ajudou a entender os problemas”.

O próximo encontro ocorrerá no dia 26 de julho, quarta-feira, às 14h, também na sede da APCEF/SP (Rua 24 de maio, 208 – 10º andar) e terá a presença de representantes da Gipes que farão uma apresentação sobre a funcionalidade do plano (autorização para procedimentos cirúrgicos, reembolso, agendamento de consultas, alteração no cadastro).

Para participar é necessário se inscrever até o dia 24 de julho pelo telefone (11) 3017-8339 ou convites@apcefsp.org.br. No dia do evento, traga 1 quilo de alimento não perecível que será doado para entidades carentes.

Compartilhe: