Você sabia que 24 de janeiro é o Dia Nacional do Aposentado?

Por conta da pandemia de coronavírus, não é possível realizar grandes festas para comemorar esta data tão especial, como em anos anteriores. Mas claro que a gente não poderia deixar passar sem comemoração! Durante todo o ano, vamos organizar diversas atividades e ações on-line especialmente para os aposentados e pensionistas da Caixa.

O tema escolhido para marcar as comemorações de 2021 é Reinvente a vida com um novo olhar.

A ideia é inspirar todos a encontrar novos caminhos para lidar com o momento em que vivemos. Foram tantas mudanças nos últimos meses, tanta coisa nova aconteceu!

:: Clique aqui para acessar o hotsite e acompanhar tudinho!

“A Apcef/SP busca, com essas ações feitas em parceria com a Fenae, valorizar e reconhecer os empregados que construíram a grandeza da Caixa e fizeram a história da Associação”, comentou a diretora de Aposentados da Apcef/SP, Nancy Alves dos Santos Soares. “Vamos preparar várias atividades ao longo do ano com o objetivo de manter o vínculo que fez com que a Caixa se tornasse uma grande família”, completou.

Semana do Aposentado – A primeira ação foi a divulgação de diversas matérias relacionadas aos aposentados da Caixa e à Funcef. Clique nos links abaixo para ler os textos:

:: #SemanaDoAposentado – Caixa deveria equiparar taxas do consignado para aposentados e empregados da ativa às menores praticadas

:: #SemanaDoAposentado – Funcef pode oferecer mais créditos aos participantes com prazos superiores aos praticados

:: #SemanaDoAposentado – Caixa e Funcef podem melhorar tratamento ao participante assistido

:: #SemanaDoAposentado – Problemas relacionados ao convênio com o INSS ainda não foram resolvidos pela Caixa e Funcef

:: #SemanaDoAposentado – Ministério Público entra com ação pra tentar manter a gratuidade no transporte público para aposentados entre 60 e 64 anos

Live com Zeca Baleiro – Em parceria com a Fenae e as Apcefs de todo o país, os aposentados e pensionistas da Caixa terão a possibilidade de assistir uma live exclusiva com o cantor Zeca Baleiro, no dia 24 de janeiro.

Durante a transmissão ao vivo será lançado um programa novinho pela Fenae e Apcefs, o Meu Ideal, direcionado ao bem-estar dos aposentados. O programa será voltado para a vida saudável, com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental. Também haverá sorteio de prêmios.

Vale-presente – E, claro, não podia faltar um presente para estas pessoas tão especiais, que ajudaram a construir a Caixa. Cada aposentado e pensionista associado à Apcef/SP irá receber um vale-presente no valor de R$ 70 para ser utilizado em qualquer loja on-line.

É só atualizar o cadastro em nosso site (clique aqui para acessar a área logada e atualizar seu cadastro) até 31 de janeiro, e pronto! Até 31 de março, você receberá mensagem sobre o vale-presente no e-mail informado.

E tem muito mais – Em breve, outras ações serão divulgadas, como o Miss e Mister da Vida Real. Fique de olho no nosso hotsite e aproveite!

Se tiver qualquer dúvida, é só falar com a gente pelo convites@apcefsp.org.br ou (11) 97612-3900 (WhatsApp).

Compartilhe: