Quer colocar seus palpites para jogo na central do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs? A semana está cheia de partidas de futebol para os empregados Caixa (ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes) associados a uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). 

Acesse a plataforma digital e venha participar dos desafios abertos e concorra a prêmios (voucher de R$ 250 e kit de material esportivo, por exemplo), moedas e pontos do programa de relacionamento dos empregados Caixa, o Nosso Valor. O destaque da semana inclui os campeonatos Brasileirão e Libertadores, bem como as eliminatórias da Copa do Mundo (Superbolão). 

Nesta terça-feira (9/11), às 21h30, tem Grêmio e Fluminense na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas os associados das Apcefs já poderão inserir seus palpites na plataforma até 1 (uma) hora antes do início da partida. Ao acessar com o login e a senha, os participantes já começam a visualizar os desafios disponíveis. 
 
A outra partida prevista no Bolão será a do Brasileirão 2021, que vai ocorrer na quarta-feira 10/11, às 19h, no Estádio Urbano Caldeira, com o Santos e o BGT. Prefere o jogo que vai acontecer na Arena Castelão, quarta-feira (10/11), às 21h30? A central do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs também oferece a possibilidade para que os associados lancem seus desafios entre o Fortaleza e São Paulo. 
 
Os associados também não poderão perder a oportunidade de lançar o seu desafio no jogo de quinta-feira (11/11), que vai rolar às 19h, no Maracanã, entre Flamengo e o Bahia. Com a partida marcada para a quinta-feira (11/11), às 21h30, entre Brasil e Colômbia, na Neo Química Arena, em São Paulo, a oportunidade é para o formato do Superbolão, cuja diferença é que o participante, além de receber moedas do Nosso Valor, poderá concorrer a prêmios diversos pela participação. 

Esta é 2ª edição do Bolão Esporte Clube, na qual os participantes podem dar palpites nos resultados de jogos de diferentes modalidades em dois formatos, no Bolão e no Superbolão. Ao longo do ano, os participantes já deram palpites em modalidades que fizeram parte das Olimpíadas 2021, dos jogos do Brasileirão, em torneios de tênis e na Fórmula 1.  
 
Na temporada atual, são realizados sorteios mensais e distribuição de item extra como estímulo aos associados e seus dependentes que participarem dos desafios na plataforma ou que acessarem a plataforma pelo menos uma vez por dia. 
 
Lembrando que o Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa do login Fenae (antigo login Mundo Caixa) e cadastro atualizado. Para continuar dando palpites nos resultados das partidas e jogos que mais emocionam, basta acessar a plataforma digital e conferir os eventos esportivos que estão ocorrendo.   

Você já acessou o Bolão Esporte Clube? Acesse a página https://bolao.fenae.org.br/ e preencha o cadastro. Faça parte de uma das 27 Apcefs, se associando por meio da plataforma! 
 
A plataforma é da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e das Apcefs. Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs.  

 

Compartilhe: