Ter um segundo idioma é pré-requisito para ingressar em muitas áreas no mercado de trabalho. Se você ou o seu dependente querem aprender inglês seja para novas oportunidades ou mesmo para uma viagem internacional, agora é a hora que você tanto esperava.

A parceria da Apcef/SP com a Cel.Lep oferece descontos especiais para associados e dependentes interessados em investir no desenvolvimento de uma nova habilidade linguística.

Sem taxa de matrícula, com aulas nível adulto 100% virtuais e ao vivo, com duração de aproximadamente 75 dias, em horários pré determinados de acordo com o nível de conhecimento e com desconto de R$ 2.583,00 no valor final do curso.

O início das aulas está previsto para os dias 5 e 13 de outubro, as turmas são formadas com até 6 alunos e é uma das condições para sua realização.

As inscrições podem ser feitas até 18 de outubro para garantir os descontos. O valor especial para as turmas intensivas da ação com a Apcef/SP são 3x de R$ 748,00.

:: Solicite a declaração de associado para obter o desconto no Departamento de Marketing da Apcef pelo e-mail convenios@apcefsp.org.br ou (11) 97612-6292 (WhatsApp). Informe nome completo, matrícula e convênio pretendido.

:: Entre em contato com a Cel.Lep pelo telefone (11) 2388-0483 e inscreva-se.

Compartilhe: